Mais dois acidentes registrados em Tauá com vítimas sofrendo fraturas.

Mais dois acidentes foram registrados em Tauá nas últimas 24h. O primeiro foi na noite desse domingo (29), na rua Gervina Moreira, onde um motoqueiro perdeu o controle da motocicleta que guiava e se chocou com uma

Mais dois acidentes registrados em Tauá com vítimas sofrendo fraturas.

Mais dois acidentes registrados em Tauá com vítimas sofrendo fraturas.
 
Mais dois acidentes foram registrados em Tauá nas últimas 24h. O primeiro foi na noite desse domingo (29), na rua Gervina Moreira, onde um motoqueiro perdeu o controle da motocicleta que guiava e se chocou com uma árvore. A vítima foi identificada como Antônio Marcos de Oliveira, 25 anos, residente na rua Eufrásio Oliveira. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Dr. Alberto Feitosa. Antônio sofreu várias fraturas, na perna, no pé, no ombro e se encontra internado em um leito do Hospital. A vítima vai passar por uma avaliação do ortopedista.

O segundo acidente foi no inicio da manhã desta segunda-feira (30), na rua Lulu Lima, no bairro Tauazinho. A vítima foi o jovem Francisco Simião Sobreira Neto, 25 anos, residente no bairro Meireles, em Tauá. Ele trafegava em uma motocicleta quando colidiu com um carro, no entroncamento da rua Lulu Lima com a rua Astrogilda Feitosa. O motorista do carro não parou para socorrer a vitima. Francisco foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa pela equipe do Samu, com suspeita de fratura de uma perna e aguarda à avaliação do ortopedista. 

Repórter Edy Fernandes.